7 de novembro de 2008




"Na vida tudo passa.
não importa o que tu faça.
O que te fazia rir,hoje já não tem mais graça
Tudo muda.
Tudo troca de lugar.
O filme é o mesmo só o elenco que tem que mudar.
Tem que alterar pra poder se encaixar.
Se não for pra ser feliz é melhor largar.
Então se ligue e busque felicidade.
Pra existir história tem que existir verdade.
Numa estrela cadente o sonho se faz presente.
No compasso do batuque de um coração doente.
A fera tá ferida mas não tá morta.
Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta.

Porque o sol não se tampa com a peneira.
Pra quem já tá molhado um pingo é besteira.
Renovo minha força vendo o sol se pôr.
Pensamento longe renovo meu amor.
Minha voz faz eco, tristeza que eu veto.
Não importa qual o papo.
O papo aqui tem que ser reto.

E cada chaga que a gente traz na alma
é a confirmação de que a ferida sara.
E se restaura, já foi cicatrizada
Eleve as mãos pros céus,
que a tua alma tá blindada.

Pois ninguém vive conto de fadas.
Prefiro meu degrau do que sua escada.

Que por sinal é pra subir e pra descer.
Um degrau de cada vez é assim que tem que ser.
Tá entendendo o que eu tô falando?
Caiu a ficha ou ainda tá boiando?
Minhas palavras pairam pelo ar,
e o meu show tem que continuar.
Por isso eu continuo no rap eu destruo.
Como dizia Ali dou ferroadas e flutuo.
Que nem no ringue tem que ter molejo,
na minha criação a força vence o medo.

Sem querer controlar o que sinto.
Vivo sem deixar sombras no tempo."


[ Tudo passa - NX ZERO ]


.