6 de novembro de 2008

Pensamento Recorrente...






Na verdade não é sempre… é só quando cai uma chuva e eu estou com insônia vagando pela casa, é só quando estou fuçando minhas gavetas e encontro velhas fotos e agendas, é só quando faço compras no shopping,só quando vou ao McDonalds ou quando resolvo tomar uma coca-cola, só quando eu tomo banho,somente quando ando pelo calçadão de uma outra praia qualquer, namorando as ondas, observando as crianças e os vendedores ambulantes em seus trajes de TeleTubbies, somente quando o trânsito da cidade pára, somente quando vou cortar os cabelos ou quando resolvo ir até a academia, somente nas minhas caminhadas,só quando resolvo ir em algum lugar com música ao vivo, pode ser do tipo voz e violão, ou de repente um pagode daqueles, somente quando vou ao cinema numa quarta-feira ou num domingo, só quando vou em festas sociais, do tipo reunião de família,somente quando vejo filmes em casa mesmo, largado no sofá, usando pijamas e camisetas velhas, somente quando estou em frente ao computador, só quando acordo e somente quando vou dormir,só quando ouço música romântica nas madrugadas, só quando meu pé fica gelado durante a noite, só quando peço pizza ou frango xadrez pelo telefone, só quando surge uma promoção para escolher um número de celular para falar de graça para sempre,só quando chove, só quando faz frio, só quando venta e só quando faz muito calor, somente quando eu não quero… na verdade não é sempre, mas de vez em quando ainda penso muito em você.

Te amo bebê ♥
;)

.