28 de abril de 2009



Em tempos amei, amei como nunca amei ninguém.
Amei, e dediquei meu tempo como nunca fez alguém
Amei como eu penso que o amor tem de ser
Havendo sofrimento, mas o amor sempre prevalecer

Aconteceu uma vez, sim pouco, não procuro a atracção.
Só uma vez senti, o grande aperto do amor no coração.
Uma vez que vivi, sem ver mais nada á minha frente
Uma vez, que ignorei todas as palavras de toda a gente

Larguei palavras, dedicadas ao ouvido, escritas para que lesses.
Gostei e gosto muito de ti, gostava que pelo menos percebesses.
Foram palavras sentidas, que disse e que sei que te tocaram
Por esse motivo, por teres sentido não se estragaram

Dizem que se pensarmos muito forte numa pessoa essa acaba por aparecer

Continuo como sou, escrevendo e me dedicando ao amor.
Continuo ser aquela garota que sempre te faz sorrir e ser feliz.
Continuo sendo a garota que sente com todo o seu fervor.

Continuo vivendo o amor, sem pensar muito nele.
Esqueço o ódio e vingança não quero nada deles.
Apenas tento lutar para achar esse achado e poder tê-lo aqui a meu lado

...