6 de novembro de 2009



Todo início de ano pensamos em mudar, em reestruturar nossas vidas, em modificar o que esteve e ainda está errado. Parar de fumar, iniciar uma atividade física ou perder aqueles quilos que se acumularam com os exageros do dia-a-dia, são desafios lançados principalmente após um final de ano de mesa farta e de muita preguiça.
No entanto, temos que lembrar que boas decisões sempre devem vir acompanhadas de ações. De nada adianta fazer promessas, se elas não são colocadas em prática. Mudar de atitude, seja na alimentação ou nos pequenos hábitos do dia-a-dia pode não ser fácil, mas tenha certeza, é extremamente gratificante. Basta acreditar, arregaçar as mangas e colocar o plano de vida nova em prática.Todo início de ano pensamos em mudar, em reestruturar nossas vidas, em modificar o que esteve e ainda está errado. Parar de fumar, iniciar uma atividade física ou perder aqueles quilos que se acumularam com os exageros do dia-a-dia, são desafios lançados principalmente após um final de ano de mesa farta e de muita preguiça.
No entanto, temos que lembrar que boas decisões sempre devem vir acompanhadas de ações. De nada adianta fazer promessas, se elas não são colocadas em prática. Mudar de atitude, seja na alimentação ou nos pequenos hábitos do dia-a-dia pode não ser fácil, mas tenha certeza, é extremamente gratificante. Basta acreditar, arregaçar as mangas e colocar o plano de vida nova em prática.